A Secretaria Acadêmica

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A secretaria acadêmica é a porta de entrada para a comunidade externa. É também a produtora e guardiã da memória e documentação, responsável pelo controle de toda situação acadêmica: atendimento, qualidade dos serviços, funcionamento.

 São atribuições da Secretaria Acadêmica:

  1. Atendimento e auxílio aos setores do CEPAN;
  2. Recebimento e envio de correspondências;
  3. Expedição de declarações, certificados e demais documentos relativos ao processo de trabalho do CEPAN;
  4. Conferência de documentação;
  5. Confecção, revisão, correção de documentos;
  6. Registro documental;
  7. Arquivamento;
  8. Encaminhamento dos documentos expedidos à Gerência de Documentação e Auditoria Escolar.

 

Equipe

Walber Azevedo da Silva
Secretário
E-mail: walbersilva@seduc.net
Fone: 99485-5083

Rejane de Souza Vieira Alves
E-mail: rejane.alves@seduc.net

  Iris Ferreira da Silva
E-mail: irisferreiradasilva@seduc.net
Hely Pinheiro
E-mail:
helypinheiro@seduc.net